| Pages: 1 [2] 3 :: one page |
| Author |
Thread Statistics | Show CCP posts - 0 post(s) |

Nagapito
Gallente Portuguese Space Agency
|
Posted - 2009.04.01 20:19:00 -
[31]
Tens todo o meu apoio! A nossa corp e a CRK jß tem falado um pouco sobre o mesmo assunto... as tantas ate T sobre o mesmo assunto!
Um dos problemas com que nos deparamos T exactamente o facto de as corps estarem espalhadas e que para isto funcionar deveriamos estar mais proximos, todos pela mesma regipo.
Ora... depois surge o problema das POS... Mudar de regiao torna-se complicado e fundir corps virtualmente impossivel!!
Mas a ver como as coisas correm... so a falar e que vpo surgindo ideias e solut)es.
|

Seifer Al'Masy
Celestial Horizon Corp.
|
Posted - 2009.04.01 20:23:00 -
[32]
Na minha opinipo, se npo quizerem deixar este projecto "fugir" novamente, e visto que jß existem algumas corps 100% tugas, sem alianta, porque npo criar uma alianta, e juntar todas essas corps, ou pelos menos as que quizerem, nessa alianta?
E a partir daf, crescer, procurar um espato em 0.0 (ate pode ser alugado a uma outra alianta) sei la, qualquer coisa assim.
- Seifer _____ "Take everything you can, give nothing back." |

Skilo
Black Nova Corp KenZoku
|
Posted - 2009.04.01 20:37:00 -
[33]
Edited by: Skilo on 01/04/2009 20:40:12 Boas morc)es
Em 1¦ lugar eu acho que todos os que jogam este jogo spo homossexuais ou trabalham em fßbricas de panelas
Eu pessoalmente trabalho numa fßbrica de panelas desde 2003 e jß vi nascerem e morrerem muitos projectos iguais a este mas quero desde jß desejar FOR¦A e PIMBA e TAL e COISA!!!!!!!!!
Para quem ainda npo conhece deixo aqui tambTm dois links
Mapa no google com as cidades onde moram muitos portugueses. Podem colocar a vossa info (caso o desejem) enviando um eve mail para o Kanoubi ou Skilo Google Map
Reporter tuga http://www.reportertuga.com/ Canal do jogo e site na net reconhecido pela CCP e dirigido aos Portugueses deste jogo
Mais importante ainda e em cima da hora
VAMOS TER UM ALMO¦O EM F-TIMA DIA 19 DE ABRIL   Vejam no Site Reporter tuga mais informat)es e sejam benvindos
Skilo
P.S. a minha contribuitpo construtiva: 1 saco de cimento!!!
|

Kanoubi
Amarr Enseki
|
Posted - 2009.04.01 22:15:00 -
[34]
Olß a todos.
Eu jß estive envolvido em projecto semelhante algum tempo atrßs . Pela minha parte s= desejo boa sorte a quem estß disposto a avantar.
Abratos
Kanoubi http://www.reportertuga.com 
|

Gata Jeitosa
|
Posted - 2009.04.01 22:17:00 -
[35]
Apesar de ter postado mo inicio esqueceste-te da minha coorp pa, se a alianta for para a frente contacta-me "Artur Mota", "Friends Fleet", somos poucos mas preferimos poucos que saibam o que fazem a muitos para o matadouro:) cumprimentos e larguras atT breve.
|

Gata Jeitosa
|
Posted - 2009.04.01 22:21:00 -
[36]
Quase me esquecia de dizer que tenho um sitio bastante bom para propor se quiserem avantar para 0.0 com a alianta. basta dizerem que puxo os cordelinhos para tal acontecer.
|

Dani SP
|
Posted - 2009.04.01 23:58:00 -
[37]
Saludos desde Espa±a 
|

Mahavatar
|
Posted - 2009.04.02 00:12:00 -
[38]
Edited by: Mahavatar on 02/04/2009 00:14:24 Uma alianta Tuga...
A ideia T boa, mas T mais dificil do que parece. -Primeiro, tinha de se saber lidar com os egos enormes que para ai andam espalhados pelo EVE, pois T esse conjunto de pessoas que tem a possibilidade de transformar isto em realidade, quando digo realidade refiro-me a criar uma estrutura base s=lida que permitisse que essa alianta crescesse e prosperasse. Uma base industrial s=lida acompanhada por uma boa estrutura de pvp npo T assim tpo fßcil de se criar e manter... -Segundo, e visto que estamos a falar de 0.0, teria de se mudar as mentalidades carebears que para ai andam, para que pudessem defender o espato que tOm com as suas melhores naves, prontos para as perder e que npo encarassem 0.0 apenas como um bom sitio para fazer isks, para evitar que a alianta ficasse com menos membros online nas alturas que o "ambiente aquecia". -Terceiro, teria ser planeado ao mais fnfimo pormenor sabendo as possibilidades industriais de cada corp e que gastos se iria ter na executpo desse projecto. -Quarto, teria de se encontrar um meio termos para os diferentes objectivos de cada Corp.
Visto que tou com sono s= digo estes 4 pontos, mas depois se me lembrar de mais acrescento... Peto desculpa de ter dito algumas verdades de uma forma um pouco crua, mas para ser sincero ainda podia fazer pior!! 
Gostava tambTm de indicar que na minha vispo uma alianta Tuga T para portugueses ou residentes em Portugal. Se querem mais n·meros convidem os vossos amigos...
Mahavatar over and out...
|

viuva
|
Posted - 2009.04.02 08:12:00 -
[39]
Boas a todos ,
Jß tive um texto enorme escrito... mas Boa Sorte 
|

Azorean
Caldari State War Academy
|
Posted - 2009.04.02 09:45:00 -
[40]
Originally by: Gata Jeitosa Apesar de ter postado mo inicio esqueceste-te da minha coorp pa, se a alianta for para a frente contacta-me "Artur Mota", "Friends Fleet", somos poucos mas preferimos poucos que saibam o que fazem a muitos para o matadouro:) cumprimentos e larguras atT breve.
Gata Jeitosa, apesar de jeitosa estß como eu sem historia de Corp, como T que eu ia adivinhar que ela era um alt do Artur Mota que T CEO de uma Corp Portuguesa? Isto de adivinhar s= mesmo o Lucflio Batista. contudo estß tudo bem, jß vi o teu mail e tambTm passo a mencionar a tua Corp.
Fazendo uma actualizatpo...
AtravTs dos canais Portugueses do EVE descobri mais 3 corp's:
- Estamine Tuga de Altos Estudos - 21 membros inscritos. - Friends Fleet - 8 membros inscritos.(apenas 2 spo Portugueses) - Super Bock Mini - 7 membros inscritos. - Brigada dos Reumßticos - 6 membros inscritos.
TambTm enviei um evemail a todos os lfderes ( 14 corp's ) solicitando a sua participatpo neste assunto. Agradeto novamente a todos pela vossa ajuda, ao Skilo por ter adicionado este t=pico no canal e por ter divulgado o Google Map com as localizat)es dos Portugueses, jß enviei evemail com a minha tambTm.
Devo confessar que o dia de ontem me deu um pouco mais de alento, a partir deste ponto estß mais nas mpos dos lfderes qual o rumo a tomar, atT aqui foi uma sondagem para ver se existia interesse, acho que isso estß provado que sim, agora cabe a quem toma decis)es dizer se existe ou npo espato para se falar/reunir em redor deste debate. Continuarei a fazer forta por este objectivo. Muito obrigado pessoal.
|

Lobo Mau
|
Posted - 2009.04.02 13:28:00 -
[41]
O meu outro Alt (Cesar Sousa) T CEO da Corp Wings of Freedom (WOF). Recebi com agrado a notfcia de que hß quem queira formar uma alianta de lingua Portuguesa.
Curiosamente n=s na WOF temos conversado sobre esse mesmo assunto ao ponto que um dos nossos diplomatas (therios3000) jß andava a fazer um levantamento das corps lusofonas.
N=s abordamos este assunto porque alguns de n=s fizeram parte da Pax Atlantis, um dos tais projectos que falharam no passado e achamos que com os erros do passado podemos sempre aprender e evoluir. Acreditamos que uma Alianta lusofona T possfvel desde que tenhamos vontade de o fazer.
Actualmente a nossa Corp estß numa Alianta de renters. A nossa relatpo com a Alianta resume-se a um pagamento ao final do mOs pelo que temos total autonomia na nossa gestpo. Estamos numa regipo em 0.0 de soberania NPC e cheia de recursos (somos vizinhos do Artur Mota) da Friends Fleet e com espato suficiente para uma alianta se expandir. Jß estamos aqui alguns meses e conseguimos estabelecer um bom relacionamento diplomßtico com as Corps e aliantas vizinhas.
Como alguTm jß aqui falou construir a casa a partir do telhado costuma dar para o torto, sugeria o seguinte:
- As Corps que estivessem interessadas entravam na nossa alianta e vinham para onde estamos. Como jß disse a regipo tem muito espato e bons recursos para explorar. Ao virem para aqui continuam a manter a sua autonomia de gestpo das Corps e ao mesmo tempo cometavamos a dar os primeiros passos de uma Alianta (operat)es de PVP e de minagem conjuntas, etc).
- Caso a experiOncia resulte os diplomatas das corps estabeleciam contacto com as potencias da regipo para mantermos standing positivo com as mesmas.
- A alianta seria criada por meio de uma Corp composta por varios membros ou Alts. Isto iria dar poder na alianta a todas as Corps. Seria uma especie de SGPS da alianta.
- concordo com uma alianta cujo corpo principal (nucleo duro) seja de lingua portuguesa mas acho que a aceitatpo de Corps estrangeiras era de considerar para podermos ter mais "indios" como alguTm jß referiu anteriormente.
- tambem acho que npo deve ser dado um critTrio profissional, isto T 100% PVP ou 100% industrial,etc as corps que aderirem. Na minha opinipo os critTrios de admisspo deveriam ser somente serem activos e pensarem no bem comum. Todas as profiss)es spo necessßrias neste jogo.
TambTm acho que uma reunipo entre CEO's seria ·til para cometar-mos a delinear estas ideias. Eu estou disponfvel na pr=xima 6¬ Feira a partir das 20h Eve Time.
|

Priodontes
Gallente FOX Federal Corporation
|
Posted - 2009.04.02 14:06:00 -
[42]
Sou brasileiro e conheto varios portugueses que jogam o EVE. Da corp Ostrogoths.
Tenho interesse em participar se for uma Alianta de lingua portuguesa e nao s= Tuga.
Estou montando uma corp industrial com alguns brasileiros e conheto varias corps brasileiras.
abratos Priodontes
|

Azorean
|
Posted - 2009.04.02 18:52:00 -
[43]
Edited by: Azorean on 02/04/2009 18:52:44 Muito boa a participatpo atT agora, como jß referi este assunto estß agora nas mpos dos CEO's quanto a marcarem ou npo uma reunipo, eu criei um topico num site Portugues (link abaixo) de agora por diante irei apenas postar o link nesta pagina pois parete-me mais adequado continuar-mos a debater este assunto numa zona onde se poste s= em PortuguOs, npo estou a ser advertido por ninguem em relatpo a este t=pico estar em portuguOs, nada disso, apenas considero ser chato para quem npo sabe PortugOs estar sempre a levar com um t=pico estranho, e alTm disso o reportertuga.com estß bem concebido e T independente.
Aqui fica o Link : http://www.reportertuga.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=230&func=view&catid=18&id=9#9
|

ZiggyMeister
|
Posted - 2009.04.02 19:07:00 -
[44]
Olß.
Acho que esta ideia T interessante, mas para que funcione vai ser preciso ter muita paciOncia e npo ter demasiada pressa em fundar a Alianta. Eu sou adepto de a fazer alguma coisa fazO-la bem e npo apenas fazer por fazer. Pelo que posso dizer que concordo com a sugestpo do Lobo Mau (aka CTsar Sousa).
E sendo assim gostava que Zurtork (aka Azorean) esclarecesse se a Alianta que ele estß a propor T apenas 100% Tuga ou se T mesmo Lus=fona como metade do pessoal estß a assumir.
Eu a juntar-me a este projecto preferia que fosse mais abrangente e fosse uma Alianta Lus=fona e npo pura e simplesmente para meia d·zia de portugueses.
Aproveito para deixar alguma informatpo a respeito do meu personagem.
1) ZiggyMeister T o meu ·nico personagem, alTm dos alts da conta que raramente utilizei. 2) Tenho interesse pela parte industrial do EVE, mas tenho muito treino pela frente para poder dizer que o meu personagem T um Industrial. 3) Tenho um Hulk para poder minar uns calhaus. 4) Neste momento estou apenas virado para miss)es em espato Amarr, para coleccionar LP's e construir um Jump Clone dedicado ao treino de skills com Implantes +5. 5) Em termos de treino estou focado em maximizar algumas skills de learning e depois volto a Industriais, CiOncia e Combate. 6) Se esta ideia avantar, estou disposto a mudar-me para 0.0, mas durante alguns meses vou continuar a passar a maioria do meu tempo em Empire.
Espero que esta ideia ganhe asas e fico a aguardar novidades.
Cumprimentos, Ziggy
|

Azorean
|
Posted - 2009.04.03 08:46:00 -
[45]
Aparentemente quando enviei os mails aos CEO'S troquei a palavra "Corp's" por Alianta peto desculpa por isso, quando enviei esses mails jß era tarde e jß tinha escrito tanta coisa utilizando a palavra Alianta e em cima disso a vontade de se criar uma... enfim acabei por cometer essa gafe.
Quero agradecer publicamente ao "Mingao" tem ajudado com contactos e a descobrir mais corp's tugas, na sequencia disso mesmo encontrou mais uma que passo a adicionar.
- Kartak Research Agency - 10 membros inscritos.
Jß enviei mail a todos os CEO's de todas as corps que tenho conhecimento, jß criei um topico no reportertuga.com para se debater este assunto, tenho feito e irei continuar a fazer (atT ao inicio da proxima semana) forta por este projecto, contudo spo as chefias que o podem concretizar. Peto que npo deixem arrefecer o assunto. http://www.reportertuga.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=230&func=view&catid=18&id=9
|

Dionisius
Gallente XxTiggerxX Corp United Pod Service
|
Posted - 2009.04.03 12:17:00 -
[46]
Fica aqui a minha posta de bacalhau pascoal.
Em primeiro boa sorte. Em segundo posta com o main carai! 
Agora o que importa dizer, os tugas no geral ou estSo jß bem instalados em aliancas grandes ou pura e simplesmente nSo querem saber de nada com outros tugas e passo jß a explicar o porque ( sob o meu ponto de vista ) , estive na Horde que vivia em Fountain a defender os antigos BoB, razSo da queda os portugueses passavam mais tempo a porrada entre si mesmos que aos foes, segundo foi formada a PAX ( k nome mais homo Kanoubi ), razSo da queda, alTm da alianca ter sido roubada logo de inicio pelos pr=prios membros seguiu-se a habitual guerrinha entre portugas, entre outras coisas insultos no TS, gritos, divis÷es e como disse o Piri, os tugas olham muito para o seu umbigo.
O melhor conselho que te posso dar T este, apesar de nSo serem todos assim ( atT porque tenho estima por alguns dos jogadores que conheci atravez do EvE, e com quem hoje ainda falo ) , nSo confies em tudo ou em todos os que aqui estSo a dar palmadinhas nas costas porque alguns foram atT dos primeiros a enterrar , ou a ajudar ao funeral, as passadas aliancas.
Fazer uma corp e mante-la jß T complicado que chegue, uma alianca ainda mais, e com tugas!? Man o D.Afonso Henriques deve dar voltas no t·mulo s= de ver isto lß de cima.
Mas T como disse em primeiro, Boa Sorte.
E tens aqui mais 2 Corps que contTm malta portuguesa,
- Vagabundos. - The Circle.
Existe mais uma mas so tem um elemento e sinceramente ainda ta em fase de decisSo o seu rumo ( mas se alguem quiser entrar numa corp pra rir um bocado e andar a porrada falem cmg ).
Desculpa lß se pareco bruto mas T assim mesmo a realidade na comunidade tuga.
Cumprimentos.

Cocco
|
Posted - 2009.04.03 13:39:00 -
[47]
Um dß os tijolos, o outro o cimento.. eu dou a areia... 
+ por enquanto a minha contribuitpo positiva neste tread..  
Mas vamos lß com isto que estou a gostar desta discusspo.. pelo menos vamos sabendo quem estß vivo no EVE.
E dia 19 quero ver toda a gente em Fatima... aproveitamos logo para benzer os chaars todos...
P.S. - + verdade.. o skilo T gay.... 
|

Seifer Al'Masy
Celestial Horizon Corp.
|
Posted - 2009.04.03 15:52:00 -
[48]
Aperture Military Research... acho k tb eh tuga (pelo menos foi criada por um tal de Ze Couves )
_____ "Take everything you can, give nothing back." |

Johann Jeneau
Gallente Cricas Portuguese Korp
|
Posted - 2009.04.03 16:50:00 -
[49]
Quando os CPK estavam nos Smash, lß mais para o fim da alianta, entrou uma corp que se npo me engano ou tinha sido fundada ou o CEO era tuga, npo estou com acesso ao jogo de momento mas acho que o char em questpo T o Hugo Milho ou algo do gTnero.
Eu acho um objectivo dificil de alcantar, o de unir os tugas, se existissem 2 ou 3 corps realmente fortes, e com isto quero dizer 20 ou 30 membros activos no prime time atT acreditava mas de momento s= hß corps pequenas, os CPK pelos vistos spo quem mais membros tem mas T enganador, metade estpo velhos e acabados para o eve (modo serious business) os outros cometaram hß pouco tempo e ainda andam a aprender.
Acho que antes de criar uma alianta tuga, os membros mais antigos podiam era tentar criar uma nova corp em que conseguissem juntar os egos e cromos mais dificeis do eve, depois disso npo devia ser muito complicado criar a alianta.
I like my steaks bloody as hell |

ELYANAAR
Gallente New European Regiment Southern Cross Alliance
|
Posted - 2009.04.03 18:02:00 -
[50]
New European Regiment- Corp de lideranta portuguesa.
|

neur0n
BURN EDEN Minor Threat.
|
Posted - 2009.04.03 18:06:00 -
[51]
Boa sorte :)
-
Originally by: Masta Killa ASCN - The way their frigfleets kamikaze on our missiles is horrifying. We can't afford to keep buying more and more missiles only to have them destroyed by ASCN frigs! 
|

DaMainMan
Cricas Portuguese Korp
|
Posted - 2009.04.03 18:08:00 -
[52]
Boas Azorean,
S= queria dizer que se quiseres comunicar com os CPK, npo deves utilizar o char que T o CEO, T um testa de ferro que temos, apenas para receber o Hate mail, ou seja, npo T visto com frequencia, assim os contactos CPK a utilizar devem ser os seguintes:
DaMainMan Johann Jeneau Abarat Bax
|

Azorean
|
Posted - 2009.04.03 22:03:00 -
[53]
Bom s= irei responder a uma ou duas quest)es aqui colocadas, a restante actualizatpo serß postada no reportertuga.com, como jß referi T um f=rum PortuguOs bem elaborado e npo tem a cena das regras para bumps. e as outras raz)es que jß mencionei.
Originally by: Dionisius posta com o main carai! 
Desculpa lß se pareco bruto mas T assim mesmo a realidade na comunidade tuga.
Espero que consiga deixar claro este ponto, jß referi isso num dos posts af para trßs mas vou explicar com um pouco mais de detalhe, entrei para o jogo em 2004 criei um char e treinei-o o melhor que sabia, mas, e ß semelhanta da maioria fui treinando de acordo com o que me parecia ser o mais indicado, claro que passado dois anos tinha um char razoavelmente treinado mas muito descompensado em algumas ßreas, em 2006 decidi vende-lo e criei o Azorean, com a venda do anterior entrei para o mercado de characters, compra e venda, e dediquei-me tambTm ao comTrcio, com uma grande parte do ISK que fiz nessa venda adquiri dois outros chars (os que actualmente estpo em corps, e com os quais nunca postei, nem o irei fazer) naturalmente que tOm mais skills que o Azorean mas npo os criei, Utilizei-os e ainda os utilizo obviamente mas para me servir deles, npo tenho nenhuma afeitpo especial por nenhum, portanto que fique claro o meu Main T o "Azorean".
Terei sido claro? que carai...!!! 
Quanto a serem directos (npo considero ser bruto) T assim que eu sou e gosto que o sejam tambTm.
Actualizatpo da situatpo aqui: http://www.reportertuga.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=230&func=view&catid=18&id=9#24
|

Therios3000
|
Posted - 2009.04.03 23:34:00 -
[54]
Npo entendo a positpo de alguns quando dizem "Boa Sorte !!"
Estpo a desejar boa sorte a eles pr=pios ? A esta iniciativa ?
Quer dizer que npo vpo apoiar ? Npo estpo interessados ?
Esclaretam para depois npo haver engulhos...
Quanto aos "velhos do restelo" afastem-se se npo quizerem participar.
O reply do Lobo Mau estß claro e T uma proposta interessante.
Atentpo uma futura alianta Lus=fona seria bem mais poderosa do que uma apenas Lusa.
Azorean tenho td o gosto em trocar a minha lista de corps contigo.
|

Lkptum Drtom
Black Nova Corp KenZoku
|
Posted - 2009.04.04 00:47:00 -
[55]
Esta ideia ja foi debatida vezes sem conta, mais uma vez volto a apoiar esta iniciativa, embora como ja muitos disseram por ai acima o Ego dos Portugueses e muito complicado de gerir, Obedecer aos estrangeiros ate o fazemos com o cu virado pa cima, mas um tuga dizer-nos o que fazer? Put* que o pariu ! Infelizmente T esta a mentalidade que existe de tugas no Eve(alguns que conheto pelo menos).
Com Base disto se tiverem essa disponibilidade devo dizer que a partida tem de definir muito bem os pontos base da Alianta(se spo de Empire,0.0,etc..)e a partir dai ver se existe interese.
Como o Algor o Skilo etc ja disseram, neste momento ha muitos tugas,incluindo eu, nas aliantas grandes que npo podem, ou npo querem arriscar uma ideia que ja foi debatida e tentada com pouco sucesso.
Da minha parte se essa ideia for para a frente tentarei ajudar-vos como puder, e enquanto npo forem reds pa mim :) ate la vou seguir com interese o desenvolvimento desta ideia.
|

Skilo
Black Nova Corp KenZoku
|
Posted - 2009.04.04 07:58:00 -
[56]
Edited by: Skilo on 04/04/2009 07:58:49
Originally by: Therios3000 Npo entendo a positpo de alguns quando dizem "Boa Sorte !!"
Quanto aos "velhos do restelo" afastem-se se npo quizerem participar.
O reply do Lobo Mau estß claro e T uma proposta interessante.
Atentpo uma futura alianta Lus=fona seria bem mais poderosa do que uma apenas Lusa.
Azorean tenho td o gosto em trocar a minha lista de corps contigo.
Boa sorte no sentido claro que npo irei, nesta fase, entrar no projecto por ter os meus chars ocupados. De qualquer forma desde jß ofereto a ajuda da corp industrial composta por tugas e que podem inventar e construir todos os itens do jogo. Assim se precisarem de algo digam e ... BOA SORTE!!!
|

Dionisius
|
Posted - 2009.04.04 13:43:00 -
[57]
Originally by: Therios3000 Npo entendo a positpo de alguns quando dizem "Boa Sorte !!"
Simples, muitos dos que aqui postaram jß fizeram parte de aliancas que tinham tudo para ser poderosas e nSo foram porque os interesses de meia d·zia, ou as azias de outros, foram colocadas a frente dos interesses do todo.
Dß para perceber que ß interesse mas levando em conta o passado diz-me lß se deixavas a tua corp/alianca para partires para mais um projecto com futuro incerto...
Isto T um bocado como aquele ditado sobre a paixSo e o f=sforo... " (....) s= dura enquanto hß pau.) e muitos nSo estSo para isso. _____________________________________
|

Therios3000
|
Posted - 2009.04.04 14:51:00 -
[58]
Agradeto desde jß o esclarecimento dado pelos anteriores jogadores. A minha corp estß empenhada neste projecto, de tal forma, que de facto deixamos uma alianta e estamos agora em espato NPC, planeando cada passo. Volto a frisar que n=s Wings of Freedom npo advogamos uma alianta exclusivamente Portuguesa mas antes uma alianta Lus=fona (Portugueses e Brasileiros e mais nacionalidades se as houverem) e no futuro outras corps de linguas estrangeiras obviamente tb serpo bem vindas. As d·vidas e as incertezas combatem-se com Lideranta, planeamento e convictpo. Se acham que uma alianta claudica porque alguns estavam insatisfeitos ou discutiam, entpo essa alianta estava mal preparada ou os que sairam npo estavam preparados ou satisfeitos. Perderam algo pessoal ? a vossa vida ficou irremediavelmente alterada ? A gestpo de uma alianta deve ser encarada como a gestpo de uma corp e em ultima anßlise a satisfatpo dos seus membros deve ser o objectivo final do CEO, s= assim garantirß o bem comum, a seguranta, interactpo, unipo e obviamente a amizade entre jogadores senpo acabarß numa POS completamente s= a olhar para o infinito. Todos sabemos que cada um faz o que quer dentro do jogo uma vez que cada um T responsßvel pelo pagamento da sua conta e dos seus chars mas dito isto, apelo aos que querem algo mais, aqueles que querem garantir que n=s temos algo a dizer neste universo virtual feito de desigualdades, onde sinceramente nem vale a pena mencionar que npo somos devidamente respeitados e valorizados a nivel internacional. Esta T outra oportunidade, podemos fazO-lo e npo custa nada, estß ß distancia de um click ! Portanto volto a frisar que a proposta do Lobo Mau (mais acima) estß bem explicita e foca alguns aspectos importantes a ter em conta, leiam-na, ponderem e contactem-nos. Npo hß pressas mas claramente existe um objectivo comum senpo ninguem respondia neste Topic.
Cumpts,
|

Dionisius
|
Posted - 2009.04.05 21:22:00 -
[59]
Originally by: Therios3000 Agradeto desde jß o esclarecimento dado pelos anteriores jogadores. A minha corp estß empenhada neste projecto, de tal forma, que de facto deixamos uma alianta e estamos agora em espato NPC, planeando cada passo.
Volto a frisar que n=s Wings of Freedom npo advogamos uma alianta exclusivamente Portuguesa mas antes uma alianta Lus=fona (Portugueses e Brasileiros e mais nacionalidades se as houverem) e no futuro outras corps de linguas estrangeiras obviamente tb serpo bem vindas.
Acho que T um passo importante a alianca ser multicultural, essa abertura ate devia vir logo de inicio nSo s= pelos n·meros mas pela, qualidade dos jogadores que trarß, e eventualmente os convivios futuros. :)
Originally by: Therios3000 As d·vidas e as incertezas combatem-se com Lideranta, planeamento e convictpo. Se acham que uma alianta claudica porque alguns estavam insatisfeitos ou discutiam, entpo essa alianta estava mal preparada ou os que sairam npo estavam preparados ou satisfeitos. Perderam algo pessoal ? a vossa vida ficou irremediavelmente alterada ? A gestpo de uma alianta deve ser encarada como a gestpo de uma corp e em ultima anßlise a satisfatpo dos seus membros deve ser o objectivo final do CEO, s= assim garantirß o bem comum, a seguranta, interactpo, unipo e obviamente a amizade entre jogadores senpo acabarß numa POS completamente s= a olhar para o infinito.
Pessoalmente acho que saf umas 2x ou 3 da OT e porque estava em primeiro desiludido, nSo com a lideranca (eles sabem quem sSo ) que fez de tudo para ajudar a malta, mas com os companheiros de corp onde infelizmente faltou uma coisa essencial...o respeito uns pelos outros.
Originally by: Therios3000 Todos sabemos que cada um faz o que quer dentro do jogo uma vez que cada um T responsßvel pelo pagamento da sua conta e dos seus chars mas dito isto, apelo aos que querem algo mais, aqueles que querem garantir que n=s temos algo a dizer neste universo virtual feito de desigualdades, onde sinceramente nem vale a pena mencionar que npo somos devidamente respeitados e valorizados a nivel internacional. Esta T outra oportunidade, podemos fazO-lo e npo custa nada, estß ß distancia de um click !
Permite-me discordar de ti, o respeitos nSo estß ß distSncia de um click mas sim da distribuicSo de municSo gratuita por esse EvE afora. 
Originally by: Therios3000 Portanto volto a frisar que a proposta do Lobo Mau (mais acima) estß bem explicita e foca alguns aspectos importantes a ter em conta, leiam-na, ponderem e contactem-nos. Npo hß pressas mas claramente existe um objectivo comum senpo ninguem respondia neste Topic.
Cumpts,
Yap, stimmt.
PS. Gosto do teu char. PS2. Compreendido Azorean, alles klar. _____________________________________
|

NuRuN
Caldari
|
Posted - 2009.04.06 23:15:00 -
[60]
Primeiro que tudo seria importante decidir onde T que se vai discutir este assunto, se aqui, se no Reporter Tuga.
Em relatpo a proposta do Lobo Mau jß dei a minha opinipo no forum do Reporter Tuga.
|
| |
|
| Pages: 1 [2] 3 :: one page |
| First page | Previous page | Next page | Last page |